Blog

10 dicas para conhecer a verdadeira Orlando

Comprar uma casa em Orlando para aproveitar as férias com sua família e amigos é um sonho de muitos brasileiros. A cidade é conhecida pelos seus grandes parques temáticos e entretenimento 24 horas, porém Orlando oferece também outros tesouros escondidos dos grandes centros turístico e que merecerem ser explorados!

A maioria dos visitantes tem em seu imaginário que Orlando é apenas para férias com seus filhos, montanhas russas, parques e muitas compras. Mas estão enganados! A cidade tem sua própria personalidade e história, com restaurantes locais, vida noturna, áreas e bairros charmosos que oferecem desde baladas animadas a passeios tranquilos.

Confira 10 destes locais para conhecer a ‘verdadeira’ Orlando:


Downtown Orlando

É o coração histórico da cidade e onde hoje estão concentradas as sedes dos maiores ‘business’ de Orlando. Marcada pelo belíssimo Lake Eola (Lago Eola), seus bairros tem diversos restaurantes, mercados ao ar livre, lojas e teatros. Os maiores são o Church Street District, Wall Street Plaza e Thornton Park, além de ruas bem conhecidas pelos locais pela sua variedade de bares como a Orange Avenue. Em downtown o destaque fica também para o Dr. Philips’s Center for the Performing Arts, um lindo teatro que reúne apresentações de comediantes, shows de música, orquestras e espetáculos da Broadway.

Church Street

A Church Street District é um grande centro de restaurantes e vida noturna. Localizada em downtown Orlando, foi construída inicialmente como uma estação ferroviária em 1889 e mantém seu charmoso estilo de madeira até hoje. Você pode encontrar também casas de show, bar de jazz, baladas eletrônicas e lojas bem variadas – para entrar na Church Street Station você precisa comprar  um ticket que dá acesso livre as atrações e ao Exchange Shopping Emporium, centro comercial com mais de 50 lojas. A Church Street fica aberta até as 02 da manhã e vale a visita para conhecer este belo local histórico da cidade.

Orlando City Stadium

Para os fãs de esportes e de futebol, assistir uma partida do Orlando City (time do jogador Kaká) no novíssimo Orlando City Stadium pode ser uma opção perfeita. Além disso, a área em torno do estádio tem muitas opções de restaurantes e centros de arte como o Mad Cow Theatre, The Rusty Spoon e The Boheme.


Mills 50

O Mill 50 é a região onde se encontra a autêntica comida asiática e fica localizada ao norte do centro de Orlando. Com restaurantes, mercados e lojas de produtos asiáticos os visitantes podem aproveitar muitos points deliciosos como o Hawkers Asian Street Fare e Pho 88. Os mercados locais como o Oriental Supermarket e Don A valem a visita, e para os vegetarianos os restaurantes Dandelion Communitea Café e Market on South são uma ótima opção.


Ivanhoe Village

Situada em uma das regiões históricas de Orlando, e com o lindo Lago Ivanhoe ao seu redor, esta rua foi eleita uma das mais românticas dos Estados Unidos. Esta região está repleta de lojas de antiguidades, galerias de arte, centros de design e charmosos restaurantes. A Ivanhoe Village tem um pouco de tudo para os diferentes gostos: jantas ao ar livre, venda de LP antigos, lojas de bicicleta, joias e de varejo! Alguns bares como o The Imperial, com extenso cardápio de vinhos e cerveja, o White Wolf Café e Santiago’s Bodega valem para aproveita a noite com deliciosos petiscos.


Winter Garden

Winter Garden é uma cidade centenária localizada a 23 km do centro de Orlando. Era antigamente um polo cítrico das famosas laranjas, fruto símbolo da Flórida. O seu centro histórico é muito agradável e charmoso, com uma feira local conhecida como Plant Street Market onde expositores vendem produtos orgânicos e artesanais, e ainda cafés, restaurantes, lojas e museus. O Crooked Can Brewery é o local mais conhecido por ter degustação de cervejas e dois bares ao ar livre. O visitante também pode ao conhecido shopping a céu aberto Winter Garden Village, com muitas lojas espalhadas em um enorme espaço.

Thornton Park 

Outro bairro histórico localizado em downtown Orlando, o Thornton Park é um centro moderno e urbano. É bem próximo ao parque do Lake Eola e possui muitos restaurantes diversificados – as opções vão de comida mexicana a fast food americano. Ao ar livre temos o Relax Grill, e para os fãs de esportes os mais populares são o Stubborn Mule, Harp and Celt Irish Pub e Soco, com boa comida e opção de bebidas. Outra atração do bairro é o CityArts onde estão concentradas várias galerias de artes com padrão internacional, e o SAK Comedy Lab com apresentações de comediantes americanos.


College Park

O College Park fica a noroeste do centro de Orlando, e este peculiar bairro tem ruas com nome das maiores faculdades da chamada ‘Ivy League’, como Harvard, Princeton e Yale. Em sua main street (Edgewater) podemos encontrar várias lojas, restaurantes e bares. As lojas mais exclusivos são Bijou’s Boutique, Annabelle + Company, Naked Bar Soap e The Shoppes of College Park. A região é cheia de parques e playgrounds, e seu lado cultural não deixa a desejar: o Orlando Museum of Art, Orlando Science Center, Orlando Repertory Theatre e o Orlando Shakespeare Theater estão todos situados em College Park.

Audubon Park

Audubon Park fica localizada ao norte de downtown Orlando e é conhecido como o ‘eco-distrito’ da cidade. Em uma iniciativa reconhecida por todo o país, os residente e empresários locais estão criando uma comunidade sustentável e culinária orgânica. Conhecida como ‘The Garden District’, esta região tem um mercado local chamado East End Market que concentra ótimas lojas e restaurantes, assim como farmers markets com opções de comida orgânicas e naturais vindas de ‘fazendas urbanas’ de produtores locais. Lojas de artistas locais como The Primrose Shop e Dear Prudence são bons lugares para encontrar produtos exclusivos como roupas e joias. E vale a pena conhecer o parque Harry P.Leu Gardens – com aproximadamente 50 acres, tem uma grande variedade de flores, plantas e lindos jardins para conhecer com a família.

Winter Park

A 30 km do centro de Orlando, Winter Park foi originalmente criada por americanos que queriam fugir do frio e da neve e morar no Flórida, com sua temperatura agradável o ano todo – por isso o nome ‘Winter Park’. Hoje a região é uma da mais belas de Orlando, com lojas, restaurantes, galerias, clubes de golfe, bares e passeios culturais. Um dos pontos mais populares são o Central Park e Park Avenue que possuem várias lojas de roupas, sapatos, vinhos e doces. Vale conhecer também o Charles Hosmer Morse Museum e o Hannibal Square Heritage Center, este com um rico acervo sobre a história local

Entre em contato com a WRA Real State Solutions por qualquer um dos canais disponíveis. Estamos à disposição para ajudá-lo a fazer o melhor investimento imobiliário nos Estados Unidos! Não deixe de nos acompanhar pelo FacebookTwitterGoogle Plus ou pelo Instagram.  Nestes canais você será informado sobre os nossos artigos e novidades, como também poderá tirar suas dúvidas sobre investimentos no mercado imobiliário.

 

EnglishPortugueseSpanish