Blog

5 dicas para comprar um imóvel nos Estados Unidos

O sonho de adquirir um imóvel nos Estados Unidos precisa ser bem pensado e planejado. O mercado imobiliário americano observou recentemente uma leve alta nos valores nas casas disponíveis para compra, e a National Association of Realtors – Associação Nacional de Corretores Imobiliários – reafirmou a importância do bom planejamento para que o processo de adquirir uma casa própria nos Estados Unidos seja bem-sucedida. Além disso, a NAR criou 05 dicas e sugestões para os futuros compradores e investidores:

1. Determinar o orçamento total

Antes de começar o processo de procura pela casa em solo americano, os futuros compradores devem saber o valor total de capital que podem gastar. Se forem realizar um financiamento, devem se informar sobre quais empréstimos ele, como estrangeiro, está qualificado a realizar nos EUA. Deve ser considerado também as taxas de seguro, serviços e impostos para que o comprador não seja pego de surpresa. O orçamento final deve conter todos estes gastos para que o investidor fique confortável –  e ele deve também estar preparado para abandonar a negociação se o preço sugerido for mais alto que pedido inicialmente.

2. Identificar os bairros desejados x necessidades

Os investidores precisam estar preparados para ceder o que eles acreditam serem ‘indispensáveis’ no sonhado imóvel. Alguns desejos como pisos e eletrodomésticos podem ser adicionados e escolhidos depois. Porém, se o comprador tem filhos menores e quer um escola específica (em um distrito específico) ou um quintal grande, estas necessidades devem ser consideradas no momento do processo de busca do imóvel.

3. Esteja preparado para decisões rápidas

No mercado imobiliário os imóveis raramente ficam disponíveis por muito tempo. Assim, quando uma casa possui todas as características que você e sua família procuram  é importante estar preparado para fazer uma oferta sem muita hesitação! Por isso fique sempre informado sobre o mercado e tenha  seu orçamento pronto.

4. Fazer uma proposta competitiva

É tentador submeter inicialmente uma proposta de valor inferior ao inicial de um imóvel à venda. Mas no cenário americano atual o comprador deve colocar, logo de início, o maior valor possível que pode oferecer por aquele imóvel – ou corre o risco de perdê-lo. Ser flexível e estar preparado para contingências e imprevistos ajuda no momento da compra.

5. Contratar um Corretor

Contratar um corretor imobiliário local que conhece os bairros e a área que o investidor deseja adquirir um imóvel é muito importante. Para isto, a WRA Real Estate Solutions selecionou corretores e profissionais de confiança, com currículo de sucesso no mercado e experiência em cada região que oferecemos nossos serviços! A WRA está sempre buscando aprimorar e prestar a melhor assessoria para seus clientes, preparada para indicar os melhores profissionais em serviços essenciais e complementares no processo de aquisição do imóvel.

Consulte um de nossos corretores na WRA Real State Solutions para mais informações sobre imóveis na Flórida! Estamos à disposição para ajudá-lo a fazer o melhor investimento imobiliário nos Estados Unidos. Não deixe de nos acompanhar pelo FacebookTwitterGoogle Plus ou pelo Instagram.  Nestes canais você será informado sobre os nossos artigos e novidades, como também poderá tirar suas dúvidas sobre investimentos no mercado imobiliário.

Fonte: LINK

EnglishPortugueseSpanish
Skip to content