Blog

Hunter’s Creek: um dos melhores bairros para se morar nos Estados Unidos.

Para quem está procurando imóveis para residir em Orlando um dos melhores lugares para se considerar é Hunter’s Creek. O bairro fica localizado em Orange County e faz parte da região Orlando-Sanford-Kissimmee, bem próximo aos centros turísticos e da International Drive.

Em 2011 foi classificado pela Revista Money e CNN/Money como o 21º melhor bairro para se viver nos Estados Unidos, e desde então ganhou maior destaque em Orlando e passou a ser mais valorizado e receber investimentos locais. Os moradores da região são bem diversificados, com destaque aos sul-americanos que compõe boa parte dos que procuram imóveis na região.

A região de Hunter’s Creek é uma das preferidas dos brasileiros que pretendem investir em imóveis em Orlando. Alguns dos fatores que influenciam esta escolha são os bons índices de segurança, educação e qualidade de vida do bairro, e além disso Hunter’s Creek é uma área muito bonita e organizada, com todos os serviços disponíveis a seus moradores: restaurantes, supermercados, bancos, shoppings center, entre outros.

Os imóveis disponíveis para compra são bem diversificados, com casas, condomínios e apartamentos de alto padrão. As propriedades têm um valor de médio para alto, porém com valores mais baixos do que bairros exclusivos como Lake Nona e Windermere. Os alugueis para temporada não são permitidos em Hunter’s Creek.

Educação e Segurança

As escolas em Hunter’s Creek têm destaque principalmente no elementay e middle schools (ensino fundamental), com ênfase na Hunter’ Creek Elementery School, que é a melhor avaliada da região. As famílias que pretendem mudar para os Estados Unidos devem levar em conta que a escolha do bairro e distrito determina em qual escola seus filhos irão estudar. Como explicado anteriormente, o aluno frequente a escola pública mais próxima da região que ele reside!

O bairro é também é um dos mais seguros para se viver em Orlando, com a vantagem de ser 56% mais seguro se comparado a outros bairros do Estado da Flórida. Já se avaliado nacionalmente, os dados apontam que Hunter’s Creek é 40% mais seguro que as comunidades americanas em geral.

Comunidade

Bem consolidada, a comunidade de Hunter’s Creek é composta de americanos, latinos e imigrantes sul-americanos. Dá-se destaque aos brasileiros, argentinos, peruanos e colombianos que compõem 8.6 % dos moradores da região. A população da região é considerada jovem, com mais da metade na faixa de 25 aos 54 anos de idade.

A região tem uma das menores taxas de desemprego do condado de Orange, com uma grande perspectiva de geração de empregos futuros. Isto faz com que a renda familiar de Hunter’s  seja alta, com a maioria recebendo anualmente de 50 mil a 150 mil dólares.

O bairro de Hunter’s Creek é uma excelente escolha para quem deseja  investir em imóveis em Orlando e busca uma melhor qualidade de vida para sua família, com segurança e conforto!

Entre em contato com um dos nosso corretores na WRA Real State Solutions para mais informações sobre imóveis na Flórida. Estamos à disposição para ajudá-lo a fazer o melhor investimento imobiliário nos Estados Unidos! Não deixe de nos acompanhar pelo FacebookTwitterGoogle Plus ou pelo Instagram.  Nestes canais você será informado sobre os nossos artigos e novidades, como também poderá tirar suas dúvidas sobre investimentos no mercado imobiliário.

EnglishPortugueseSpanish