Remessa Financeira

Como transferir dinheiro do Brasil para os EUA?

Os brasileiros vêm investindo cada vez mais nos Estados Unidos.Tem muita gente em busca de comprar uma casa ou alugar um imóvel para temporada, e é muitas vezes nesse momento que surgem diversas dúvidas sobre qual a melhor opção de remessa de dinheiro para os Estados Unidos. Não há como negar: entrar em contato com um banco internacional pode intimidar muita gente. Por isso é importante saber que a maioria dos bancos brasileiros faz transferência bancária para os Estados Unidos.  

Quais os impostos que são cobrados em remessa cambial?
O único imposto que você vai pagar, que é cobrado pelo Banco Central, é o IOF de 38%. O BC também exige uma comprovação da origem do dinheiro.

Como aproveitar o melhor câmbio na hora da transferência?
Que tal testar um comparador especializado? O Moneytis compara em um único lugar os fornecedores que usam as melhores ofertas de transferência de dinheiro. A vantagem é que com apenas alguns cliques, você certamente encontrará o taxa mais barata e de forma mais rápida..

Minha conta no Brasil faz transferência internacional?
Se você tem conta no Banco do Brasil, saiba que o BB tem agências em Orlando, e elas fazem transferência bancária entre Brasil e Estados Unidos sem cobrar taxa para o serviço. Além disso, o Banco do Brasil Américas, também faz abertura de contas à distância, sem que seja preciso sair do Brasil.

Uma corretora de câmbio pode me auxiliar?
Muito. Elas possuem especialistas em pagamentos internacionais e oferecem serviços de transferência, que podem ser mais complicados para quem não está familiarizado com os detalhes do sistema bancário americano.

É preciso abrir uma conta em um banco nos Estados Unidos?
Nem sempre. Ter uma conta em seu nome agiliza o processo de compra. O motivo é simples: tudo fica menos burocrático quando as transferências bancárias são feitas de uma conta para outra com o mesmo titular. A boa notícia é que você não precisa ir até uma agência física – alguns bancos americanos já fazem abertura de conta online.

Não falo inglês. O corretor de imóveis pode me ajudar nesta transação?
Se você não é fluente em inglês, é importante que a sua imobiliária nos Estados Unidos tenham funcionários que falem português para te ajudar a entender e se sentir seguro na hora de fazer a transferência de dinheiro para comprar uma casa. A WRA Real Estate Solutions é uma assessoria imobiliária americana mas que fala português, para atender bem o investidor brasileiro e passar informação descomplicada.

Por volta de 80% dos nossos clientes utilizam empresas especializadas em transferência de fundos para os EUA. Essas empresas são muito eficientes chegando a efetivar depósitos na conta americana no dia seguinte ao depósito no Brasil. Essa agilidade é, na maioria dos casos, crucial para conseguirmos fazer bons investimentos nos EUA.

Preencha o cadastro abaixo para que possamos direcionar você para algumas dessas empresas. O processo é simples e seguro.

Precisa de ajuda para investir no mercado imobiliário dos Estados Unidos?
A WRA Real Estate Solutions atua há quase uma década no mercado imobiliário da Flórida. A equipe WRA está preparada para assessorar seus clientes, em português, espanhol e inglês e auxilia os clientes em todo o processo de aquisição de um imóvel nos EUA. A WRA também tem uma rede de suporte, com especialistas em cada serviço necessário para o processo de aquisição de um imóvel na Flórida, como contadores e advogados.

Phone +1 407-512-1008

Mobile 0800-878-4067

Address 7065 Westpointe Blvd, Suite 102 Orlando, FL - 32835 - USA