Blog

Investindo em imóveis nos EUA

Procurando investir em imóveis nos EUA? Se sim, você deve se perguntar as seguintes questões antes de fazer isso. Há dois fatores principais que qualquer investidor deve se perguntar: acessibilidade do imóvel e crescimento. Atualmente, existem barganhas maravilhosas em muitos estados do sul dos Estados Unidos, especialmente no Texas e na Flórida, bem como no nordeste do país, em Boston. Se 2017 significa investir em imóveis nos EUA, você precisará pensar muito no processo, como se você estivesse comprando o seu primeiro imóvel. Hoje a WRA – Imóveis nos EUA vai compartilhar uma lista de questões importantes para se perguntar antes de iniciar o processo.

Atualmente, existem barganhas maravilhosas em muitos estados do sul dos Estados Unidos, especialmente no Texas e na Flórida, bem como no nordeste do país em Boston.

1. Quais são seus objetivos financeiros?

Que tipo de retorno você está esperando do investimento? Vale a pena estabelecer isto antes de iniciar a sua pesquisa, pois a resposta vai determinar o tipo de imóvel que você quer comprar e as áreas que você está buscando. Se seu objetivo principal é ganhar uma renda mensal do imóvel, você precisa considerar que tipo de inquilinos que você quer, quais áreas e amenidades atraiam tais inquilinos, e quais recursos o imóvel precisa a fim de buscar a renda mensal que você está esperando.

Se você estiver procurando por uma casa de férias que você possa alugar enquanto estiver no Brasíl, é importante considerar a zoada de turista. Você bem pode amar o canto isolado da Flórida que você descobriu, mas é improvável que atraem os hóspedes regulares se não for perto de todas as atracções principais do estado e aeroportos.

Se você procura por um investimento a longo prazo atraente, você precisará conduzir a pesquisa completa sobre as áreas que apresentam as melhores opções.

DICA: Sente-se e estabeleça exatamente o que o seu imóvel precisa para ser um sucesso e depois mantenha essa lista do seu lado quando for procurar imóveis. Tendo isso feito, você vai parar de se distrair com imóveis atraentes que não marcam as caixas necessárias.

Se você está procurando imóveis acessíveis em uma área que está crescendo, você pode considerar investir em Orlando, Flórida.

2. Você pode pagar despesas inesperadas?

Assim como uma residência principal, existem custos adicionais envolvidos na compra do imóvel que você pode não ter levado em consideração. É importante saber todos os custos da sua propriedade de aluguel antes de alugar para alguém. Você precisará considerar impostos, licenças de aluguel, custos de manutenção e se caso você não planejar ficar por perto para gerir questões, você precisará considerar o custo de uma empresa de gestão de propriedade que possa cuidar da propriedade na sua ausência e gerir as reservas.

DICA: Recomendamos que você abra uma conta bancária para definir fundos especificamente para cobrir os custos relativos à seu imóvel de investimento.

3. Onde é que você deve comprar?

Claro, você pode amar a ideia de comprar uma propriedade à beira-mar, na Califórnia, ou um apartamento em Manhattan (não todos!), mas se você está procurando o melhor investimento lá fora, você precisará considerar onde é provável que você possa obter o melhor retorno do seu investimento.

Áreas de pesquisa que podem nem sequer ter estado no seu radar. Determinadas áreas metropolitanas são as mais atrativas aos maiores grupos da população do país – millennials e boomers – e estão crescendo muito mais rápido do que outros. Alguns desses mercados têm relativamente menos terra e custos de construção como Dallas e Houston. Mas outros mercados, particularmente nas costas, têm terra maior e mais custos de construção, o que significa que menos habitação será construída lá.

DICA: Pesquisa, pesquisa, pesquisa! Você precisa investigar todas as opções – de foreclosures para compilações de novas, a fim de estabelecer qual tipo de propriedade vai lhe dar mais o retorno sobre o investimento.

Pesquisa, pesquisa, pesquisa! Você precisa investigar todas as opções – de execuções de hipotecas para novas construções, a fim de estabelecer qual tipo de imóvel vai lhe dar mais retorno sobre o investimento

4. As suas finanças estão em boa forma?

É importante que você entenda direito que hipotecas de aluguel muitas vezes exigem um depósito maior do que as hipotecas de uma primeira casa. Existem maneiras de contornar isso – por exemplo, se você é elegível para um empréstimo Federal Housing Administration loan, você pode ser capaz de fugir com a colocação de um depósito de apenas 3.5% do preço de compra. Estes empréstimos estão disponíveis para os investidores de propriedade com até quatro propriedades, enquanto um deles vai ser a sua residência principal. Se você não planeja viver na propriedade, você precisará garantir uma hipoteca padrão. O que você pode garantir para proteger uma hipoteca nos Estados Unidos dependerá de quão boa é sua pontuação de crédito..

DICA: Verifique a sua pontuação de crédito on-line e consulte um especialista para ver se há quaisquer etapas que você pode tomar para melhorar esta pontuação antes da aplicação para uma hipoteca.

Se você tiver alguma dúvida em relação a tornar seus sonhos de se mudar para os EUA, uma realidade, entre em contato no +1 407 512 1008.

EnglishPortugueseSpanish
Skip to content