Blog

Mardi Gras: aproveite o carnaval de New Orleans na cidade de Orlando

O Carnaval é uma época de muita música, fantasia e dança, e a nossa festa – famosa mundialmente – é tradição por todo o Brasil. Nos Estados Unidos o Carnaval é comemorado diferente, com uma forte influência das culturas africana, francesa e espanhola, que se estabelecerem na cidade de New Orleans, Luisiana.

Chamado de Mardi Gras, a festa dura quase dois meses e é bem conhecida e divertida, com suas próprias tradições, sons e sabores. E na cidade de Orlando essa data não poderia passar em branco! Na Universal Studios ocorre a maior e mais conhecida festividade da região, que neste ano começará em 3 de fevereiro e vai até 7 de abril – são 02 meses de muita celebração e uma experiência única para todos os que visitam o Sunshine State.

O evento tem o nome de ‘Florida’s Biggest Party’ ou ‘A Maior Festa da Flórida‘, e realmente merece esse título! Inclusa na admissão normal do parque, a diversão é garantida para toda a família – e nós separamos seis das maiores eventos, comidas, sons e momentos que você não pode perder:

1. A parada noturna

Todas as noites do Mardi Gras você pode se emocionar com a incrível parada que leva à Universal Studios toda a extravagância e cores da cidade de New Orleans, com dançarinos, artistas que parecem flutuar em pernas de pau, carros alegóricos e desfiles que celebram a cultura do carnaval de Louisiana. As luzes, sons e fantasias irão encantar os visitantes de todas as idades.

2. Shows imperdíveis
Em algumas noites, o palco da Music Plaza contará com os maiores nomes da música mundial – e os detalhes da programação de 2018 serão anunciados em breve. Os amantes da música entretanto nunca ficarão sem se divertir, pois o ‘French Quarter Courtyard‘ – espaço que abre no final da tarde especialmente nesta época – receberá apresentações ao vivo todas as noites!

3. Autêntica comida ‘Cajun’

Não é  realmente Mardi Gras sem as tradicionais iguarias Cajun – herdadas da mistura da cultura francesa e africana em Louisiana – e é composta por pratos com muitos vegetais, arroz, pimenta e frutos do mar. O ‘Jambalaya‘ picante – mistura que leva arroz, vegetais, frango, chouriço e camarão –  o gumbo de camarão – um cozido de camarão com arroz branco – e o feijão vermelho com arroz são alguns dos principais pilares da culinária Cajun. O parque tem vários pontos em toda a French Quarter Courtyard, juntamente com deliciosos doces típicos como o beignets, que lembra um pouco nosso bolinho de chuva, mas com uma massa mais leve e polvilhado com açúcar de confeiteiro!

4. Vivenciando a cultura da Big Easy
A cidade de New Orleans é conhecida como ‘Big Easy‘,  e reflete o espírito da região de cultura sulista –  com a mistura de música como o jazz, a tradição creole na culinária e as festas de colonos franceses e ingleses. A cidade é única em todo o país, e na Universal você poderá experimentar um gostinho dessa região tão rica!
5. ‘Beads’
Os famosos ‘beads‘ – ou colares de contas – são uma tradição do Mardi Gras. Geralmente são jogados na multidão pelos artistas durantes os eventos que ocorrem no parque, e o objetivo é pegar o máximo de beads que você conseguir! Esta prática é bem popular e é muito divertido para toda a família participar!
6. Atrações da Universal Studios
Claro que aproveitar todas as incríveis atrações da Universal é mais uma das vantagens de estar no Mardi Gras em Orlando. Os passeios mais legais como o Mundo Mágico do Harry Potter, o emocionante Transformers: The Ride 3-D, o divertido Despicable Me: Minion Mayhem e muitos outros são garantia que você terá experiências únicas na Universal Studios!

Se você sonha em morar nos Estados Unidos ou comprar a casa perfeita para passar as férias na mágica cidade de Orlando, a WRA Real Estate vai te auxiliar no que for necessário para que você e sua família transformem esse desejo em realidade! Entre em contato com um de nossos corretores  por qualquer um dos canais disponíveis. Estamos à disposição para ajudá-lo a fazer o melhor investimento imobiliário nos Estados Unidos! Não deixe de nos acompanhar pelo FacebookTwitterGoogle Plus ou pelo Instagram.  Nestes canais você será informado sobre os nossos artigos e novidades, como também poderá tirar suas dúvidas sobre investimentos no mercado imobiliário.