Blog

Mercado Imobiliário de Orlando | Julho Report

O mercado imobiliário de Orlando em Julho se comportou diferente de Junho? As vendas aumentaram ou diminuíram? Veja a análise dos indicadores do mercado e se mantenha atualizado..

O mercado imobiliário de Orlando em Julho, ao contrário dos últimos três meses de quedas, tem mostrado um aumento no número de vendas de imóveis. De acordo com o presidente Reese Stewart da Orlando Regional Realtor Association (ORRA), ele diz que “A grande pausa na atividade de fechamento de vendas durante abril, maio e junho resultou em um aumento nas transações em julho, que foi na verdade 1% maior do que em julho do ano passado”.

Reese também chama atenção para o fato de que a baixa nas taxas de juros incentiva os compradores a concluirem suas as compras. Segundo ORRA, a demanda de compradores continua a exceder em muito a quantidade de propriedades disponíveis.

comparação entre o mercado imobiliário de orlando

Preço Médio

O preço médio dos imóveis em Orlando continua aumentando. De acordo com os dados, os imóveis vendidos em julho foi de U$270.000, ou seja, um aumento de 9,2% acima do preço médio de julho no ano passado que foi de U$247.250. E também apresenta um aumento de 1,9% em comparação ao mês passado, que teve um preço médio de U$265.000.

Inventário

O mês de julho apresentou o número de imóveis disponíveis mais baixo durante este ano. Logo, existem 6.220 imóveis disponíveis para compra, o que implica numa redução de 22,2% em comparação a julho de 2019. Além disso, uma queda de 5,1% em relação a junho de 2020, segundo o ORRA. Sendo assim, um desafio para os compradores, que têm que lidar com um número limitado de propriedades a sua disposição.

Vendas

Os membros do ORRA participaram de 3.679 vendas de imóveis em julho. O que significa 1,4% a mais do que as 3.628 vendas em julho de 2019. Enquanto, apresenta um aumento de 18,9% a mais do que as 3.103 vendas realizadas em junho. 

Na tabela abaixo, é possível observar as variações entre junho e julho de 2019. Assim como as variações entre junho e julho de 2020, e as variações que vêm ocorrendo no mercado imobiliário de Orlando.

indicadores do mercado imobiliário em relação a junho e julho de 2019, junho e julho de 2020

Ficou com alguma dúvida? Manda uma mensagem para o nosso WhatsApp.

Pra você que tem interesse em comprar, vender, alugar ou investir em um imóvel na Flórida, a WRA Business & Real State conta com uma equipe comprometida e atualizada sobre o mundo imobiliário, especialmente o mercado imobiliário de Orlando. Tendo sempre em primeiro lugar como objetivo atender de maneira eficaz e satisfatória seus clientes. 

Não perca a oportunidade de realizar seu sonho de ter um imóvel no exterior. Fale conosco e saiba mais, WhatsApp: +1 (407) 967 9088 ou contato@wra-usa.com.

Cadastre-se para receber ofertas e novidades por email: http://wra-usa.rds.land/receber-ofertas.

Veja também os dados de Junho: https://wra-usa.com/mercado-imobiliario-orlando-junho/

Não deixe de acompanhar a WRA pelo Facebook, Instagram, Youtubee/ou LinkedIn. Por lá você acompanha novos artigos, novos imóveis no mercado e conteúdo que iremos desenvolver.

Fonte: MarketPulse082020 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

EnglishPortugueseSpanish
Skip to content