Blog

Planejando comprar uma casa na Flórida? Veja 6 dicas para garantir um bom negócio.

O clima quente do verão norte-americano, principalmente da Flórida, atrai ainda mais investidores brasileiros que planejam comprar em imóvel nos Estados Unidos. Nesta época do ano é comum a busca de casas no mercado, tanto de compradores internacionais quanto de famílias americanas a procura de um negócio lucrativo.

Com o mercado aquecido aumenta também o número de ofertas – o que pode explicar o valor um pouco mais elevado dos imóveis no últimos meses. Além disso, o inventário de casas disponíveis está baixo o que também afeta os preços. Neste mercado mais competitivo, é importante estar preparado para que seu investimento na Flórida seja o mais lucrativo – veja as dicas que a WRA compilou para te ajudar a fazer um bom negócio:

1.Saiba as tendências do mercado local

Conhecer as trends da região que deseja adquirir um imóvel é importante para entender o mercado na hora de fazer sua oferta. Cada mercado tem sua dinâmica, e saber os preços dos imóveis, qual região esta crescendo e futuros investimentos locais te ajudam na hora da escolha – e os corretores da WRA estão à disposição para te auxiliar em todos os pontos necessários.

2.Alinhe seu financiamento

Se for utilizar um financiamento para comprar seu imóvel é bom já estar com ele pré-aprovado ou em processo quando for fazer sua oferta. Os juros nos Estados Unidos para financiamento são justos, mesmo para um investidor estrangeiro, o que faz dele um ótimo negócio se você não puder pagar a vista. Os vendedores são mais propensos a considerar a oferta de um comprador que já tenha um empréstimo aprovado!

3. Saiba o que deve ter a casa de seus sonhos

É importante fazer um lista de seus ‘must-haves’, ou seja, o que deve ter no imóvel de seus sonhos – assim com o seus ‘would-be-nices’, o que seria bom ter na casa, para que você esteja pronto na hora de fechar o negócio quando achar o imóvel ideal. Antes mesmo de começar a procurar já faça uma lista do que é indispensável para você e sua família, e se a finalidade do imóvel é para investimento e casa de temporada foque nas necessidades deste negócio. Saiba o que você pode viver sem e o que você não pode viver sem.

5.Contrate um corretor de imóveis experiente

Com o mercado aquecido, o timing é importante para conseguir a casa de seus sonhos. Ter a consultoria de uma agência imobiliário experiente, e de corretores que conheçam muito bem a região e cidade que deseja investir seu capital, é fundamental. O corretor te representará no que for necessário – e a WRA Real Estate tem os melhores profissionais do mercado para te assessorar em todo o processo de compra de seu imóvel nos Estados Unidos.

6.Faça um boa oferta

Fazer a melhor oferta nem sempre significa o preço mais alto. Para muitos vendedores ter termos flexíveis na negociação é mais importante, como deixar que eles escolham a data de encerramento ou que tenha um período generoso para entrega do imóvel – o que dá tempo para que eles comprem ou aluguem outro imóvel.  Contingências desnecessárias também podem atrapalhar sua oferta, é bom deixar apenas as fundamentais como a inspeção. Outro detalhe que pode fazer a diferença é enviar uma carta ao vendedor falando sobre sua oferta.

O mercado imobiliário da Flórida está aquecido e agora é um ótimo momento para comprar aquela casa dos seus sonhos! Consulte um de nossos corretores na WRA Real State Solutions para mais informações sobre imóveis na Flórida. Estamos à disposição para ajudá-lo a fazer o melhor investimento imobiliário nos Estados Unidos. Não deixe de nos acompanhar pelo FacebookTwitterGoogle Plus ou pelo Instagram.  Nestes canais você será informado sobre os nossos artigos e novidades, como também poderá tirar suas dúvidas sobre investimentos no mercado imobiliário.

Fonte: LINK

EnglishPortugueseSpanish