Blog

Veja 4 pontos para investir com sucesso em imóveis nos Estados Unidos

Antes de iniciar seu investimento em um imóvel nos EUA, é importante que alguns pontos e fatores sejam considerados. Conhecer o mercador imobiliário do local e região onde pretende colocar seu capital, a história, novos desenvolvimentos, transporte, escola, entre outros, são algumas das informações chave para lucrar com seu imóvel.

Conseguir os dados corretos para investir na Flórida pode parecer complicado, mas a WRA Real Estate e seus corretores tem grande experiência no mercado e estão disponíveis para ajudar em qualquer ponto em seu projeto para adquirir um imóvel na Flórida!

O site Investopedia, focado em investimentos e finanças, compilou 4 ações importantes para que você fique à frente da competição no mercado imobiliário americano. Confira:

Estude e conheça os preços de imóveis locais

O primeiro ponto destacado é saber as tendências atuais de preços na região que deseja adquirir uma propriedade. Um exemplo é que o potencial investidor deve pesquisar se os preços das casas estão subindo mais rapidamente na área de seu interesse em comparação a outras regiões – e em seguida verificar se o preço médio dos imóveis é maior que em outras cidades vizinhas. Isto proporciona a você saber qual região tem a maior demanda. Assim, estudar e conhecer estas tendências são importantes para que saiba quais preços são justos e quais são superfaturados!

Os corretores e agências de imóveis são as melhores fontes para essa informação, dado nosso acesso as listas de imóveis disponíveis para venda – MLS ou Multiple Listing Service. A internet e jornais locais também podem ajudar na pesquisa de vendas recentes na região.

Região em desenvolvimento

Outro ponto importante é saber se a área é dinâmica e tem projetos em desenvolvimento  de novas infraestruturas e investimentos como transporte e escolas. Isto é um sinal que a comunidade está em pleno crescimento, e investir nela pode ser muito lucrativo. Além disso, alguns tipos de investimentos como em shopping centers são um atrativo para novo compradores de imóveis, e isto ajuda a manter os impostos em baixa.

Pesquisar em sites de notícias locais ou de governo é um dos caminhos para conseguir estas informações. Se você está no Brasil, um de nossos corretores poderá te ajudar corretamente com estes dados e providenciar todas as referências quanto a projetos de desenvolvimento na área de seu interesse. 

Conheça as taxas e impostos locais

Os impostos e taxas de propriedades nos Estados Unidos variam de um distrito – ou cidade – para o outro.  Novamente um corretor experiente pode te ajudar a entender e conhecer as taxas impostas a seu futuro imóvel. Geralmente, as cidades que tem impostos mais baixos tem uma procura maior, seja por americanos ou estrangeiros. Outro ponto a ser observado é se o governo irá fazer uma reavaliação dos impostos na área, isso pode significar que estão prestes a subir! A WRA irá te assessorar também neste ponto, e está preparada para indicar profissionais com experiência em assessoria tributária e fiscal.

Verifique a qualidade das escolas locais

Um índice crucial para famílias que desejam ir morar nos Estados Unidos é a qualidade das escolas no distrito que pode adquirir um imóvel. Como já falamos em artigo anterior, nos EUA o aluno frequenta a escola mais próxima de sua casa, sendo assim de extrema importância que você conheça quais as melhores escolas das cidade e distrito antes de comprar sua propriedade.

Este dados estão disponíveis no site da Public School Ranking, divididos por cada estado, e nossos funcionários podem também te auxiliar com quaisquer informações necessárias.

Adquirir um imóvel nos Estados Unidos é um processo que exige paciência e pesquisa, e ter a assessoria de uma agência preparada e com experiência no mercado local te ajudará a realizar o melhor investimento e comprar a tão sonhada casa na Flórida! Nossos corretores na WRA Real State Solutions estão à disposição para ajudá-lo a fazer o melhor investimento imobiliário nos Estados Unidos.

Não deixe de nos acompanhar pelo FacebookTwitterGoogle Plus ou pelo Instagram.  Nestes canais você será informado sobre os nossos artigos e novidades, como também poderá tirar suas dúvidas sobre investimentos no mercado imobiliário.

Fonte: LINK

EnglishPortugueseSpanish
Skip to content