Blog

20 razões para visitar e comprar em Miami

1 – Imóveis com ótimos preços – O mercado local oferece preços muito bons, muitas comodidades e incentivos para compra. Preços até 50% melhores quando comparados  ao últimos 5 anos.

2 – Melhor mercado para compradores internacionais – A Florida está no topo entre os estados americanos e Miami é um dos melhores mercados para compradores internacionais em função do retorno e possibilidade de venda rápida.

3 – Clima invejável – É a maior cidade americana em clima subtropical, onde a média de temperatura fica em 23º.

4 – Maravilhosas praias – Miami tem 135 km de praias voltadas para o Oceano Atlântico, mais de 170 quilômetros quadrados de rios navegáveis e 25 quilômetros de praias mundialmente famosas.

5 – Esportes aquáticos – Quando estiver por aqui, aproveite para nadar, mergulhar com snork ou cilindros, velejar, andar de caiaque e muitos outros esportes aquáticos nas águas cristalinas de Miami.

6 – Excelente estilo de vida para todos – Ótimo lugar para jovens, adultos, famílias, crianças pequenas, bebês, aposentados, celebridades e visitantes. Os melhores museus, galerias de arte, shopping centers, shows, atividades de esportes profissionais por todo lado.

7 – Fabulosa vida noturna – Restaurantes top, clubes, bares, famosos pontos mundialmente conhecidos, Ocean Drive e muito mais.

8 – Restaurantes – Em Miami você pode saborear a culinária mundial como em nenhuma outra cidade americana.

9 – Indústria do Entretenimento – Grande polo de moda, agências de modelos tops no mundo, Semana da Moda e muito mais.

10 – Investimentos em Imóveis – As taxas de vacância nos setores comerciais em Miami são abaixo da média nacional. Os setores do varejo e famílias estão acima dos melhores mercados dos Estados Unidos.

11 – Porta de Entrada das Américas – Posição estratégica entre a américa latina e Europa; Capital das Américas, local perfeito para negócios ou prazer.

12 – A cidade mais internacional dos Estados Unidos – aproximadamente 50% da população são estrangeiros, é são faladas mais de 100 diferentes idiomas na cidade.

13 – Centro de Negócios Internacionais – Para negócios, comércio, mídia, entretenimento, artes e comércio exterior não existem impostos estaduais. Casa de aproximadamente 1.200 corporações multinacionais vindas de 56 diferentes nações, mais de 100 Consulados Internacionais e Câmaras de Comércio binacionais.

14 – Hotéis – Em quinto lugar no mundo, somente atrás de Nova Iorque, Oahu Island, São Francisco e Bóston.

15 – Um dos maiores destinos turísticos do Mundo – quase 13 milhões de turistas por mês, sendo que em torno de 6 milhões deles são internacionais.

16 – Conexão Internacional – Terceira maior dos Estados Unidos, com 33.5 milhões de passageiros por ano. Mais de 80 linhas aéreas para 120 diferentes destinos. Maior aeroporto de cargas do Estados Unidos com quase 2 milhões de toneladas  – receita de quase 20 bilhões de dólares em negócios por ano.

17 – Porto de Miami – Capital mundial de Cruzeiros com mais de 4 milhões de passageiros por ano. Serve também 240 portos marítimos. Movimenta cerca de 10 milhões de toneladas tendo como principais clientes a China, Itália, Hong Kong, Honduras e Brasil.

18 – Instituições Educacionais – Cidade com a quarta maior rede de ensino público no país, 5 universidades e 3 escolas de Direito.

19 – Hospitais – 33 hospitais espalhados pela região. Jackson Memorial está no Top 25 do país; o Miami Children’s Hospital é o melhor hospital pediátrico do país.

20 – Rankings:

Miami tem a maior concentração de bancos internacionais do EUA;

Terceira maior concentração de prédios corporativos e a 18ª no mundo;

Maior cidade dos EUA próxima a dois parques nacionais (Everglades National Park e Biscayne National Park)

Por tudo isso, é maravilhoso viver, trabalhar e aproveitar a vida em Miami!

MORAR NA FLORIDA

EnglishPortugueseSpanish
Skip to content