Blog

McDonald’s da International Drive reabre com novidades

O Maior McDonald’s do mundo, que fica na esquina mais bem localizada de Orlando, no cruzamento da Sand Lake com a International Drive, está pronto e já abriu as portas.

Estávamos ansiosos para sentir o gostoso cheirinho das batatas fritas na I-Drive.

O novo edifício tem três andares e 19.000 pés quadrados, ou seja, quase 1.800 metros quadrados. Este local já abrigava o antigo McDonald na zona turística da cidade desde de 1976, tendo fechado em 30 de dezembro do ano passado para reforma. O proprietário do estabelecimento e franquedo, Oerther Foods tinha anunciado que iria derrubar o edifício em abril.

A localização sempre foi popular para os turistas, numa das áreas mais movimentadas da cidade, com pista de boliche, jogos de vídeo e outras atrações, além de uma variedade de alimentos fora do corriqueiro menu apenas com Big Mac e McNuggets.

O novo McDonald conta com uma incrível opção de “Criar seu próprio lanche” no menu, as telas “touch screen” dão agilidade aos pedidos, o design interior ficou muito mais bonito, o playground no segundo piso é super alto e as crianças amaram. A propósito, está aberto 24 horas por dia, então não deixe de visitar.

 

EnglishPortugueseSpanish