Blog

Orlando City anuncia Centro de Treinamento em Lake Nona

Orlando City anuncia a construção do novo Centro de Treinamento que vai hospedar o seu time principal e o time B em endereço nobre: Lake Nona. As obras começarão nas próximas semanas com inauguração prevista para o início da temporada de 2017.

Com um prédio de 2500m2 bem equipado e com modernas instalações que contarão com uma academia de ponta, espaço para reabilitação dos atletas, vestiários, refeitório, instalações médicas e de fisioterapia, o novo CT também contará com 6 campos oficiais com grama natural, além de um moderno sistema de irrigação, drenagem e refletores de última geração. Construída em padrão comparável a dos melhores clubes do mundo, o complexo ocupará mais de 105 mil metros quadrados de terreno e contará com um investimento avaliado na ordem de 20 milhões de dólares.

Render2

O Orlando Pride, time feminino profissional, passará a controlar o nosso atual Centro de Treinamento em Seminole County que conta com um prédio de 1000m2 e 4 campos oficiais, a partir de 2017.

“O desenvolvimento em Lake Nona é um grande exemplo da expansão do Clube, resultando em um benefício econômico para toda a Florida”, disse Presidente e Co-proprietário do Orlando City Phil Rawlins.

EnglishPortugueseSpanish
Skip to content