Blog

Orlando continua como opção preferida de investidores brasileiros.

O mercado imobiliário americano continua recebendo um alto volume de investimento estrangeiro e, para os investidores brasileiros, os Estados Unidos são a primeira opção na hora de escolher aonde aplicar seu capital. A Association of Foreign Investor in Real Estate (Afire) apontou em sua última pesquisa que, no ano de 2016, os Estados Unidos ainda estão como o local preferido de seus membros para investimento –  principalmente por ser visto como um país seguro e estável. O mercado imobiliário é a aposta dos brasileiros que pretendem diversificar e lucrar com a moeda americana, e a terra do Tio Sam continua o melhor local para valorização de capital.

Mercado Primário

As empresas especializadas em imóveis para investimento internacional tende a ‘dividir’ o mercado em dois grupos de rendimento: mercados primários e secundários. Estes hubs de investimento são classificados de acordo com os valores dos imóveis e o custo de sua manutenção. Um exemplo de mercado primário seria Miami, Paris e Nova York, locais onde adquirir e investir em um imóvel pode custar muito para o investidor e não são indicados para quem pretende gerar renda a partir da compra de casas em solo internacional.

As regiões vistam como ‘mercado secundário’ tem geralmente um custo mais baixo para manutenção como também impostos, sendo que a rentabilidade pode ser maior – exemplos no Estados Unidos são as cidades de Atlanta, Tampa e Dallas.


Orlando

A cidade de Orlando é considerada parte deste mercado primário. Mas vários fatores e particularidades fazem com que ela continue no topo da lista de investidores brasileiros:

1) Orlando é a capital mundial do turismo, recebendo mais de 66 milhões de visitante anualmente. Destes, quase 900 mil são brasileiros. A rede hoteleira na região é estruturada, porém a procura por casas de férias por famílias brasileiras é grande pois são vistas como mais flexíveis e com preços justos. Assim investir em um imóvel para alugar por temporada é um bom negócio.

2) É uma das únicas cidades onde é possível alugar casa de férias por um curto período ou temporada. Em cidades como Miami o mínimo de tempo para locação é de seis meses. O mercado imobiliário de Orlando tem então esta grande vantagem e potencial que atrai cada vez mais investidores e negócios.

Nos últimos anos o Brasil sofreu com crises políticas e econômicas – e muitos brasileiros escolheram investir no mercado imobiliário de Orlando. Seja para residir com suas famílias ou para investir em imóveis para diversificar e rentabilizar seu capital, a Flórida continua a opção Nº1 para aqueles que querem fazer parte do ‘sonho americano’!

Consulte um de nossos corretores na WRA Real State Solutions para mais informações sobre imóveis em Orlando!

Estamos à disposição para ajudá-lo a fazer o melhor investimento imobiliário nos Estados Unidos! Não deixe de nos acompanhar pelo FacebookTwitterGoogle Plus ou pelo Instagram.  Nestes canais você será informado sobre os nossos artigos e novidades, como também poderá tirar suas dúvidas sobre investimentos no mercado imobiliário.

Fonte: Link

EnglishPortugueseSpanish
Skip to content